17 dezembro 2008

Jornal 08 Ano 02 (nov-dez/2008)


Um comentário:

Leila Araujo Chaves disse...

Bom dia, na paz do Senhor Jesus, me chamo Leila, possuo o jornal da mulher desde março de 2008, edição de nº4, gosto muito deste jornal sempre o guardei pois achava que um dia Ele me seria útil, então, agora, Deus colocou em meu coração o desejo de levar aos irmãos da igreja estas informações. Somos da Igreja Cristã Pentecostal da Bíblia, em Vila Fachini próximo ao metrô, Jabaquara, meu esposo e Pastor Sérgio é o dirigente. Peço autorização para copiar este modelo de jornal para fazer também em nossa igreja, sei que o Senhor também pode nos capacitar, mas é o começo, não tenho nenhuma prática como editar um jornal, mas, achei muito interessante, pois este jornal é composto por terapeutas, psicólogos, políticos e mais a Palavra do Senhor, de forma clara e objetiva. Se caso for autorizado a duplicação de algum dos temas com comentários por favor me envie email para: leilahsnd@hotmail.com ou sergiolnd@hotmail.com ou ainda pelos tels: (11)5565-5922 cel ( claro) 96172-8472
abraços em Cristo. Diaconisa Leila